12.08.2009

TRI ONE

Neste sábado, além do MBL, a Novedez Clothing vai apresentar a nova coleção de camisetas batizadas "Tri One" do artista Árvore 1, ou simplesmente Tri, como também é chamado. Serão 3 desenhos e 31 camisetas à venda, pelo valor de R$30,00, além disso serão apresentados 31 cartazes feitos à mão.

"Me chamam de TRI ( 3-eNes, meu nome) mas assino ÀRVore1. Comecei a rabiscar paredes aos 15 anos e não consegui mais parar. Ao meio de corridões e confusões devido a pixação, fui desenvolvendo meus carac. Minhas principais influências são VanGogh, OsGemeos, Herbert, ThiagoSyen, O´Clock e Orphé. Gosto de desenhar controvérsias e as incoerências da vida, a inocência e a incosequência infantil, expressões idiotas ditas sobre você.."

Serviço

De Kroeg arte (bar) galeria - R. Trajano Reis, 320 / às 20hrs

Nenhum comentário: