No mês passado rolou um evento da Ray-Ban em São Paulo. Uma parceria entre a marca e a Fundação Dorina Nowill para deficientes visuais. Com a correria de final de ano, passamos batido por isso, mas venho aqui me redimir, porque vale a pena ficar sabendo do que rolou.
Inicialmente a Ray-Ban chamou 10 artistas brasileiros para customizarem 10 wayfarers brancos: João Gordo, Alexandre Herchcovitch, Marcelo Rosenbaum, Mulheres Barbadas, Dudu Bertholini e Rita Comparato, Marina Person, Nando Reis, Adriana Barra, Finok e Catarina Gushiken.
Depois, os modelos prontos foram expostos durante a festa de lançamento do Kit Wayfarer Colorize e postos a leilão, em prol da Fundação Dorina Nowill. A festa foi no Cartel 011, em São Paulo, no dia 25/11. Todo o valor arrecadado no leilão, que terminou agora, no dia 12/12, foi revertido para a fundação. Os óculos foram leiloados por valores entre 1.500 e 2.000 reais.
As obras de Marina Person e Finok alcaçaram a marca de 1.500,01 reais, enquanto a de Catarina Gushinek alcançou o valor de 2.000.01 reais (diga-se de passagem, o meu favorito).
Segue os meus dois modelos e o quadro geral dos óculos.
Caso queira se informar mais a respeito, conferir as fotos da festa e ver melhor os modelos, acesse o site.
Outra coisa, quem quiser se perder com as cores oficiais do Ray-Ban Colorize, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário