12.18.2009

Melissa de Natal

Natal chegando... um milhão de presentes pra dar, várias coisas saltando aos olhos e aquele desejo incontrolável de se presentear. Mas por que não cantar o namorado ou papai e mamãe em vez de gastar do próprio bolso?
Sounds great não? Então...
Pensando nesse frenesi de Natal a Melissa lançou alguns produtos especiais para essa época.
Confere ai.

Olha que linda essa Melissa Ultragirl Special Edition. Além do laço na lateral, ela ganhou uma cor exclusiva para o Natal, vermelho brilhante. E a embalagem não podia ser diferente, é dourada com vermelho. Pensa você recebendo isso de presente?Agora vem a seção de minis, esse modelo, o Lady Dragon + Vivienne Westwood, já havia sido lançado quando sairam os modelos Barbie, mas por causa da procura resolveram fazer mais. Detalhe, elas são tão minis que cabem nos pés das bonecas Barbie de fato. Pensa que chic aquela sua Barbie de estimação, de quando você tinha 9 anos, usando uma Melissa assinada por Vivienne Westwood?!Agora imagina você tirando da bolsa esse pendrive em formato de Melissa Aranha. É pra deixar qualquer garota morrendo de inveja, não? Eu ficaria, certeza. O pendrive tem 2Gb de capacidade e tem na cor verde também.

Por fim, a Melissa pensou também nas viagens de final de ano e no meio ambiente. A marca lançou a Melissa Save Bag que vem com esse chaveiro em forma de coração. Mas sente o detalhe, quando você compra ela, a bolsa vem DENTRO do coração. Não é um amor? A bolsa foi uma parceria com a Bag for Life, que a projetou para ser ecologicamente correta. Outras cores: rosa e amarelo.

Um comentário:

Popoli disse...

Todos este itens estão disponiveis apenas para quem vai em SP na Galeria MELISSA.:( São itens exclusivos da loja conceito da Melissa em SP.Mas quem mora em Curitiba encontra a coleção completa no Jardim da UniK, loja especializada em melissas. Eu aaamooooo, bju!