12.14.2009

Cante com o Rêve

Durante uma reuniãozinha culinária minha e da Jaq, descobrimos uma música que tem TUDO a ver conosco. Segue o vídeo e a letra (que é muito importante).
A música é Fogo e Gasolina da Roberta Sá, e creio eu que será a nossa identidade pro ano que vem também. Diga-se de passagem, teremos muitas novidades, mas muitas mesmo!

Você é um avião e eu sou um edifício

Eu sou um abrigo e você é um missil

Eu sou a mata e você é a moto-serra

Eu sou um terremoto e você a Terra.

O nosso jogo é perigoso, menina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina.


Você é o fósforo e eu sou o pavio

Você é um torpedo e eu sou um navio

Você é o trem e eu sou o trilho

Eu sou o dedo e você é o meu gatilho.


O nosso jogo é perigoso, menina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gás.


Eu sou a veia e você é a agulha

Eu sou o gás e você é a fagulha

Eu sou o fogo e você é a gasolina

Eu sou a pólvora e você a mina.


O nosso jogo perigoso combina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina.

Nenhum comentário: