11.02.2009

Táticas de baixo custo para dar as caras no mercado

Saiu no Mercado Competitivo 40 táticas para a sua empresa se diferenciar da concorrência. Basta apostar para soluções que exigem mais criatividade, do que dinheiro. Até porque em 15 dos casos citados na matéria saem de graça.

A primeira tática é a divulgação dos seus pontos fortes, ou seja, ressaltar sua comunicação de acordo com o que a marca transmite, para ganhar a confiança de seus compradores. Entre outras táticas está a promoção de redes sociais, ou seja, participar de twitters, orkut´s etc etc.. Aliás, "o Brasil tem a maior média de usuários da internet do mundo, com 59 milhões de pessoas conectadas." Outra dica é a divulgação da sua marca por e-mail. Essas são algumas ferramentas de baixo custo que valem a pena serem exploradas para garantir já a sua diferenciação no mercado.

Para saber mais sobre essa matéria -que eu acho super válido ler-, acesse o site do Mercado Competitivo. A matéria foi realizada por Wagner Roque

Nenhum comentário: