Ela está de volta. Madonna, a diva máxima do pop mundial está de volta na mais nova campanha de bolsas para o outono/inverno 2010 da francesa Louis Vuitton. Assinado por Steven Meisel e designer Marc Jacobs, o ensaio tem todo um clima vintage e traz Madonna mais “photoshopada” do que nunca. A cantora lembra muito a, também famosa, boneca Barbie, com cores metalizadas e um figurino de tirar o fôlego.
Meisel e Jacobs não deixam a desejar – pra variar. Nas fotos, não há como negar que a diva pop, agora, menos do que nunca, parece estar prestes a completar seus 51 anos no próximo dia 16 de agosto. Mas no fim, o que importa mesmo são as bolsas, não são?!
por Jarbas Ribeiro
Um comentário:
Eu achei inovador e "pensado" este ensaio. Pelo que li, eles queriam ter a Madonna como foco, mas sem que tirasse o brilho das bolsas, de conseguiram, note que somente a Madonna tem fotoshop, a Madd, never bjs.
Abraços.
Postar um comentário