10.27.2008

XIX CRYSTAL FASHION - 6º dia

Quando agente pensa que já viu de tudo quer dizer que não vimos nada ainda.

Último dia de Crystal Fashion, AINDA BEM. Desfile em comemoração aos 35 anos da Gazetinha e na passarela a marca Zebraejoaninha. O que eu posso dizer? Não é mau humor, não é olho gordo e nem nada disso, espero que entendam que é uma crítica construtiva para a marca.

Como a Ponnei mesmo comentou, a coleção da Zebraejoaninha não tem consistência nenhuma, e a matéria prima - além da modelagem - não é de boa qualidade. O que falta a eles é apenas amadurecimento, pois talento e criatividade ambos tem. De fato, acho que a passarela do XIX Crystal Fashion não tenha sido o melhor lugar para lançar esses dois jovens. Até pelo fator "apresentação", quem foi sabe do que estou falando ... se não, dê uma olhada no vídeo feito por mim - não liguem, eu tremo mesmo rs. - aí embaixo. E isso apenas foi o começo de um loooongo desfile.




A Patachou entrou ao sons dos pássaros e fechou o último dia de desfiles do XIX Crystal Fashion ao som de pássaros, mas a trilha foi prejudicada devido ao baixo volume do som.
O verão da marca é leve, solto e não pode faltar chapéu de aba larga e maxi bolsas, além é claro da combinação clássica de preto e branco.



Foto: Ricardo Pacak

por Jaqueline Carvalho

Nenhum comentário: