10.18.2008

XIX CRYSTAL FASHION

Acontece entre os dias 20 e 25 de Outubro o XIX Crystal Fashion, as marcas que desfilarão na semana de moda com as coleções Primavera - Verão 2008/2009 são: Croqui, Puramania, Triton, Forum, Tufi Duek, TNG, Liliana Castellaños, Lilica & Tigor, Evidence, Cori, Calvin Klein, Lio, Green e Rampage. Uma das novidades dessa edição é a presença da Gazetinha que está comemorando seu aniversário de 35 anos e fará um desfile exclusivo no último dia do Crystal Fashion.

Fórum de Moda

Dos dias 21 a 24 de Outubro acontece paralelamente ao XIX Crystal Fashion o XIV Fórum de Moda do Paraná. Organizado e realizado por Dionéia Mendes há sete anos, o fórum é direcionado para quem trabalha, estuda e ou gosta de moda e design. As palestras serão realizadas no Crystal Hall - Piso L1 do Shopping Crystal Plaza (em frente à bilheteria dos cinemas).

As inscrições vão até dia 21 de Outubro no Crystal Club (balcão de informações) no Piso L2, para mais informações ligue para: (41) 3329-7041 / 3883-3000 / 3329-8205

Programação:

21 de Outubro - Macro tendências para o Inverno 2009 Cedro
Palestrante: Cássia Silveira - Gerente de Marketing da linha moda da tecelagem Cedro Cachoeira

22 de Outubro - Cavalera: A criatividade e irreverência de uma marca.
Palestrante: Alberto "Turco Loco" Hiar - Diretor de criação das marcas Cavalera e VRom e sócio da The Jeans Boutique. Membro do Comitê de Moda Brasileiro e do Instituto de Moda Brasileira. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Estilistas (Abest). Já foi apresentador de programas de rádio e TV dedicada a esportes radicais, música e comportamento.

23 de Outubro - Os vários caminhos da profissão da Moda
Palestrante: Nazareth Amaral - Produtora de moda, figurinista
e personal stylist.

24 de Outubro - A história da Joalheria Brasileira - Do descobrimento ao Século XX
Palestrante: Mariana Magtaz
– Gemóloga, Designer de Jóias e Professora da Faap, IED e Escola Panamericana. É membro da The American Society of Jewelry Historians.


Em breve mais notícias.


por Jaqueline Carvalho

Nenhum comentário: