10.07.2008

Entrevista - Marko Ganzaro

Marko Ganzaro é Produtor de Moda e já teve seus trabalhos expostos em revistas como RG Vogue, Ponnei.com, Revista Vip, Clash Magazine UK, Sexy, Top View Magazine entre outras. E em entrevista para o Rêve de Mode conta como foi a sua trajetória e quais são seus planos para o futuro.




Rêve - Me conte um pouco da sua trajetória na carreira de moda...


Marko - Eu comecei aos 17 anos como booker da Ford Models Paraná, ficando um ano ao lado de Ygor Rodriguez e Karime Xavier.

Hoje tenho 25 anos e sou Produtor de Moda e já tive trabalhos expostos em revistas como: RG Vogue, Ponnei.com, Revista Vip, Clash Magazine UK, Sexy, Top View Magazine entre outras.

Já trabalhei para a assessoria que realiza as semanas de moda de Curitiba – Crystal Fashion e Curitiba Fashion Art – e ao mesmo tempo dava aulas de produção em escolas e agências de modelos de Curitiba, foi assim que conheci o Fotógrafo Paulo Cibin que se tornou meu primeiro parceiro criativo e com quem realizei grandes trabalhos.

Logo em seguida resolvi aceitar mais um desafio e começei a trabalhar para agências de modelos, como a Nass Models Management, foi meu primeiro passo para logo em seguida trabalhar para Staff, Mega Models, Ford Models e outras agências daqui de Curitiba.

E como eu não podia parar por aí, resolvi trabalhar com produção para publicidade, foi então que conheci e trabalhei com vários fotógrafos Curitibanos, entre eles estão Daniel Katz, Daniel Ernest, Bruno Ferrante, Lennon Melo, Paulo Chiquitti e muitos outros.


Rêve - Que trabalhos você já realizou como produtor de moda? Olha que eu sei que a lista é enorme ein.. rs.


Marko - rs. Fiz campanhas para a faculdade Fesp, catálogo para Osmoze, Lafort, escola de inglês Wise Up, vários editoriais para revistas do sul como: Inverso e Top view, editoriais para a marca FOCH, comerciais de tv, curtas metragens e alguns projetos para shoppings do Paraná como Mueller Curitiba, Palladium de Ponta Grossa e Aspen Shopping de Maringá.


Rêve - Você também já descobriu alguns novos talentos da passarela, não foi?


Marko - Sim, trabalhei de Scouter e foi um dos responsáveis pela descoberta de algumas modelos, entre uma delas está a mais nova top brasileira Daniela Borges.



Rêve – E qual foi um dos momentos mais marcantes na sua carreira?


Marko – Foi em Setembro de 2007 quando me mudei para São Paulo, pois havia pensado em desistir da carreira de moda, fui trabalhar numa empresa de cenografia mas fiquei um mês apenas pois fui convidado para trabalhar no Staff da Casa de Criadores – Semana de moda de São Paulo que revela novos profissionais de moda, alternativo ao SPFW-, fechei algumas parcerias com agências de modelo de SP ( L´equipe, Ford Models, Elite e Ego) para produzir editoriais para revistas como VIP, Aimé, Sexy e RG Vogue, onde tive oportunidade de trabalhar com um fotógrafo que sempre fui fã – o Miro -, é incrível essa oportunidade de conseguir trabalhar com quem você admira e isso é o que me mantém em São Paulo.

Rêve – E agora quais são seus planos para o futuro?


Marko – Pretendo daqui um ano montar um escritório que envolva além de moda, cinema, design, fotografia, arte e decoração no Sul.



por Jaqueline Carvalho

Nenhum comentário: