8.12.2008

Desafio para novos talentos

Começou ontem a 3ª edição do Desafio Passarela Senai, a competição envolve - no período de 5 dias - mais de 100 alunos do curso Técnico em Estilismo em Confecção Industrial do Senai/Cietep, ontem a organização do evento apresentou o conceito e o regulamento da competição, e no mesmo dia os competidores tiveram que apresentar idéias em forma de croqui colorido, que serão avaliados por uma banca de professores do curso.

Hoje será divulgado os 10 finalistas do desafio, eles terão 2 dias para desenvolver, montar e apresentar o look proposto com os tecidos e aviamentos fornecidos pela organização.
O conceito desta edição é "Identidade", sendo assim foram sorteados entre os alunos 10 celebridades para as quais eles desenvolverão um look. Entre as celebridades sorteadas estavam Angelina Joulie, Aline Moraes, Nicole Kidman, Britney Spears, Amy Winehouse e Paris Hilton.


O Desafio deste ano faz parte da programação paralela à etapa nacional da Olimpíada do Conhecimento - a maior competição de educação profissional das Américas - que acontece de 12 a 17 de Agosto, na Universidade Positivo ( Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido).


Os finalistas apresentarão ao público e à comissão julgadora as peças produzidas em um desfile na sexta-feira, às 20h, na Universidade Positivo.

Para mais informações ligue para: (41) 3271-7524.


Por Jaqueline Carvalho

Nenhum comentário: