7.30.2008

2° dia PBC

Ontem - segundo dia de Paraná Business Collection - tive a oportunidade de conferir os desfiles da All Purpose e da grife Lúcia Figueiredo.



A coleção de Verão 2009 da All Purpose propôs estimular a expressão da personalidade e da criatividade no dia-a-dia - aquelas horas que ficamos preocupados pensando no que iremos vestir, seja para trabalhar, sair com amigos ou praticar algum esporte.
A coleção foi uma sucessão de jeans - ora skinny ora mais largos -, bermudas e roupas de sarja - correspondendo a 50% do que foi visto - e camisetas em tons suaves e quentes – correspondendo aos outros 50% da coleção. Como este, o desfile seguinte não me causou nenhuma excitação ou algo semelhante.


O desfile da grife Lúcia Figueiredo teve inspiração nas deusas gregas, contando com tecidos leves, cheios de movimentos, além de transparências que deixaram à mostra a sensualidade feminina mas com pitadas de romantismo, as bijuterias que compõem os looks são assinadas pela designer Yolanda Freitas, e sob o som do Quarteto Iguaçu a trilha sonora do desfile foi executada ao vivo fechando mais um dia do Paraná Business Collection.

Para ficar por dentro dos desfiles anteriores é só clicar aqui.

Fotos: Ricardo Pacak


Por Jaqueline Carvalho.

Nenhum comentário: