4.05.2008

Herchcovitch desiste de negócio com grupo I'M


O estilista Alexandre Herchcovitch informou nesta quarta-feira que não vai mais transferir suas marcas ao grupo I'M (Identidade Moda), como havia anunciado que faria em dezembro de 2007. Com o fracasso do negócio, Herchcovitch se desligou do cargo de curador do grupo I'M e de diretor de criação da Zoomp.

De acordo com o comunicado de Herchcovitch, "as negociações não chegaram a um bom termo". O estilista não informou sobre o lançamento de sua nova coleção, que estaria atrasada e seria um dos motivos que o levou a desistir do negócio.

O negócio teria sido desfeito porque a venda das marcas Herchcovitch; Alexandre e Herchcovitch; Jeans não teria sido concretizada na época do anúncio e dependeria do cumprimento de alguns acordos e de pagamentos por parte do grupo I'M.

O grupo I'M faz parte da holding HLDC Investimentos, que, em julho de 2007, adquiriu a Zoomp e a Zapping. Em dezembro anunciou, além das marcas de Herchcovitch, a compra das marcas Fause Haten e Cúmplice. Esta última negou ter completado o negócio alguns meses depois.

Duek

Em março, o grupo AMC Têxtil (que detém as marcas Colcci, Sommer, Carmelitas, licenciamento da linha Coca-Cola Clothing e a Malhas Menegotti) adquiriu 100% do grupo TF (que inclui as marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton). O valor não foi informado.


Retirado de Folha Online-Dinheiro




por Lais

Nenhum comentário: