3.24.2008

XIII Fórum de Moda do Paraná


Dos dias 8 à 11 de Abril acontece o XIII Fórum de Moda do Paraná, o evento é realizado durante o Crystal Fashion.

Segue abaixo o release do evento.

08/04 - Marcos Costa - "Moda e Maquiagem" - Maquiador oficial da Natura, auxilia na criação de produtos de maquiagem e atua também no desenvolvimento de cursos para as consultoras e consumidoras da marca. Participa dos principais eventos e editoriais de moda e assina belezas de importantes estilistas da SPFW.

09/04 – Alexandra Farah – "Filmefashion: cinema X moda" colunista de cinema da revista VOGUE e de moda para os sites Glamurama e Chic, onde foi editora por 6 anos. Trabalhou na revista Cláudia e como editora de moda na TPM. Estudou moda e cinema na FIT e na Parsons, em NY, e foi correspondente de publicações brasileiras como o jornal O Estado de S. Paulo. Idealizou o FilmeFashion em 2003, para pesquisar e analisar as indústrias da moda e cinema.

10/04 – Marco Apollônio - "Personagem/Acessórios: dupla essencial para composição do figurino" - designer em joalheria e acessórios de luxo tem suas peças nos principais estabelecimentos de multimarcas do país e é presença constante em editoriais de moda nas revistas Elle, Marie Claire, Claudia, Nova e Vogue Jóias.

11/04 – Cristiano Buerger – "Inovar: Liberdade de ação + Criatividade + Gestão de resultados" - diretor de criação e inovação da Tecnoblu Labels and Tags (empresa de Blumenau que atua no desenvolvimento e fabricação de etiquetas e decorativos diferenciados para confecções, calçados e acessórios); vencedor do Prêmio Empreendedor de Sucesso 2007. Idealizador do SCMC – Santa Catarina Moda Contemporânea.

Inscrições no Piso L2 – Crystal Club e no dia do evento no local.
Investimento pelos 4 dias:
Estudantes: R$ 25,00
Profissionais: R$ 50,00

Informações:http://www.brasilfashion.com.br/ http://www.crystalfashion.com.br/ forumdemoda@yahoo.com.br(41)3323-2744 (Crystal Club) – 3329-7041 – 3329-8205

por jaQ.

Nenhum comentário: