12.13.2007

O presente certo


O Natal está chegando e você ainda está em dúvida sobre qual é o presente certo para dar ao seu filho, marido ou sobrinho? Não se desespere - eu tenho três dicas ótimas.
Para seu filho, o presente certo é uma t-shirt ARAD Classix - os jovens adoram. Aproveite, porque a loja está com uma promoção super bacana deste item. A ARAD fica na Vicente Machado, 664.
Para seu marido, nada melhor do que o perfume Portinari de O Boticário - além de ser um presentão para você também!
E o sobrinho? Corra para a Tok&Stok e compre um par de sandálias Koifish - assim, seu Natal vai ser um sucesso.
por jaQ.

Um comentário:

Tepi.xburst disse...

Eu não tenho nenhum dos três :O
UAGUAGUAGUGAUAGAUAUAGAU

Hey jaQ.,
quanto tempo o/
e quanto tempo que eu não vinha aqui...

Beeeijos.
Tepi ^^v