7.24.2007

Curitiba Casa Shopping

O Paraná recebe, a cada ano, cada vez mais profissionais de arquitetura e decoração. Um exemplo disso é o último vestibular da UFPR. Arquitetura e Urbanismo foi o quinto curso mais concorrido, atrás apenas de Medicina, Publicidade, Jornalismo e Direito. Eventos neste segmento também crescem. A Casa Cor Paraná já está em sua 14.ª edição e reúne, neste ano, 66 profissionais. De olho neste mercado, chega a Curitiba o primeiro shopping exclusivo de decoração, chamado Curitiba Casa Shopping.
O empreendimento possui oito mil m2 e está localizado no Cristo Rei, uma das regiões mais promissoras em investimentos comerciais da cidade. O shopping irá abrigar cerca de 30 lojas de diversos segmentos da decoração. A empresa responsável pelo empreendimento, a Guarani Administrações e Participações Ltda., investiu dois milhões de reais no shopping. “Algumas cidades do Brasil possuem projetos semelhantes e Curitiba não pode ficar de fora, já que este setor cresce a cada ano na região”, explica Sérgio Seleme, porta-voz da empresa.
A previsão de inauguração é para o mês de agosto deste ano e alguns espaços ainda podem ser comercializados. As lojas variam de 35 a 750 m2. O Curitiba Casa Shopping também terá um espaço destinado aos arquitetos, decoradores e clientes, equipado com computadores e softwares usados para a criação de projetos. O empreendimento fica na Avenida Senador Souza Naves, 1701.

Mais informações podem ser obtidas no site www.curitibacasashopping.com.br e pelo telefone (41) 3363-0093.

texto retirado do site da Lide Multimídia.

por jaQ.

Nenhum comentário: