6.21.2007

FABZ

Fabz é um ilustrador Curitibano, que há tempo trabalha nesse ramo, e como nenhuma pessoa é melhor do que um artista para se auto definir ... então faço uso das próprias palavras dele, que estão em seu flickr:
" Meu traço é caótico. Assim como os temas. Portanto, minha mente é uma zona. Faço desde desenhos infantis à pornográficos. Vetoriais, a mão, nanquim coloridos e preto e branco. Não entendo isso. Talvez um dia eu me decida por apenas um caminho. Talvez não. "

Há tempos acompanho o trabalho dele, achei o site dele há anos atrás e adorei o traço, ele já fez capas de cd, fotonovelas entre outras coisas, a sua biografia segue abaixo:

FABZ é formado em arquitetura pela PUCPR, trabalha com DESIGN e ilustrações desde 2000. Começou a trabalhar também com webdesign depois dos conhecimentos adquiridos em estágios na área de webdesign e mídia eletrônica. (Og Internet, inbox::design, Bubblemen).
Hoje em dia dá aulas de ilustração e animação vetorial na Unicenp e desenha entre outros clientes para a revista Capricho e editora Recomeço.

ilustração desenvolvida para revista Capricho

ilustração feita para a revista Zupi

por jaQ.

Um comentário:

Glauco Sabino disse...

JaQ, é menino, não... A da calça listrada e menina!!!! Hahahaha :-)