5.15.2007

Semana Fnac na Moda


A Fnac Curitiba promove no mês de Maio, Semana da Moda. Palestras, lançamentos, bate papos, workshops e desfile. Uma programação sobre moda, tendências e novidades. Não Perca.

Terça-Feira 15/05/2007 19:30

LANÇAMENTO DO DVD "O DIABO VESTE PRADA"

A Fnac em parceria com a Espaço Z e Fox Enterteniment promove debate e bate papo com profissionais ligados ao mundo fashion, como donos de agências de modelos, jornalistas de moda e psicólogos. Para marcar o inicio da Semana da Moda Fnac, o lançamento do DVD “O diabo Veste Prada” trará uma discussão sobre o mundo da moda, seu glamour e o preço que modelos, estilistas, maquiadores e todos os profissionais que de alguma forma estão envolvidos, pagam para sobreviver no meio. Um divertido filme que expõe este mundo a todos.

Quarta-Feira 16/05/2007 19:30

PALESTRA E BATE PAPO - CAMINHOS E COMPROMISSOS

Na programação da Semana da Moda a Fnac traz a jornalista radicada em Paris, Ana Clara Garmendia, para uma palestra descontraída sobre moda. Formada em jornalista pela PUC do Rio Grande do Sul, Ana Clara iniciou sua trajetória pela moda em Curitiba, no jornal Folha de Londrina ficou conhecida pela abordagem informal que tratava de moda e comportamento em sua coluna. Radicada em Paris desde de 2006, Ana Clara é credenciada da câmera francesa de moda. Em sua palestra, Ana abordará as novas tendências da moda, suas experiências nas diversas viagens e desfiles que já participou. Visite o site/blog da jornalista, www.anaclara.com.br (http://anaclaragarmendia.blogspot.com).

Quinta-Feira 17/05/2007 19:00

DESFILE

A Fnac promove desfile de grandes marcas e da estilista curitibana Karina Kulig, ao som do DJ Guga Azevedo. Programação: - 19h – PUMA - 19h40min – Luigi Bertolli - 20h30min – Maria Bonita Extra - 21h20min – Karina Kulig Os sapatos e jóias serão cedidos pela Viccenza Jóias e Arezzo. Modelos cedidos pela agência Mega Model CWB e cabelo e maquiagem by Lady & Lord.

Sexta-Feira 18/05/2007 17:00

PALESTRA E WORKSHOP - TENDÊNCIAS

A Fnac promove, em parceria com o Senac Paraná, workshop e palestra sobre maquiagem e tendências. Instrutores e professores do curso de Estilismo de Moda do Senac Paraná vem a Fnac mostrar os truques de grandes maquiadores e esclarecer as tendências da moda para maquiagem. Os convidados são: Gil do Santo e Mirian Paintinger.

Sexta-Feira 18/05/2007 19:30

CANCELADO LANÇAMENTO "CARTAS A UM JOVEM ESTILISTA"

O evento com o estilista Alexandre Herchcovitch foi cancelado, a pedido do autor. A Fnac lamenta o ocorrido e possíveis transtornos que possam acontecer em virtude do cancelamento.

Terça-Feira 22/05/2007 19:30

BATE PAPO FOTOGRÁFICO - "FOTOGRAFIA E MODA"

A Fnac em parceria com a Escola de Fotografia Portfolio promove bate papo fotográfico com Nilo Biazzetto e Mozart Machados, fotógrafos profissionais que já trabalharam com moda. Nilo é fotografo profissional desde 98 e proprietário de escola de fotografia e estúdio fotográfico Portfolio. Mozart Machado é paranaense com intensa participação em teatro, cinema, TV e publicidade, tendo como maior foco de suas lentes, a moda que circula pelo estado. O objetivo do bate papo é falar sobre o conceito da fotografia de moda contemporânea.

via Fnac.

por jaQ.

Nenhum comentário: