4.22.2007

Fórum de Moda - XVI Crystal Fashion

Muita gente não sabe que o Paraná é o segundo maior pólo de confecções do Brasil, com cerca de 16 mil empresas de comércio varejista de confecção, além de abrigar doze faculdades com curso superior de moda e um grande número de instituições que formam técnicos nesta área.
Tamanho mercado não poderia passar despercebido durante o XVI Crystal Fashion. Daí a importância do Fórum de Moda, evento paralelo à maior e mais importante semana de moda do Sul do país.
O fórum traz a Curitiba, a cada edição do Crystal Fashion, os melhores e mais capacitados profissionais desse setor, para proferir palestras e interagir com empresários, estudantes e qualquer pessoa interessada em participar e ligada, de alguma forma, ao universo da moda.

Realizado entre 24 a 27 de abril, o Fórum de Moda do XVI Crystal Fashion vai debater os elos entre a criação, a produção e a comercialização do setor. Entre os palestrantes estão o estilista Dudu Bertholini, o especialista no mercado do luxo e marketing Carlos Ferreirinha e o consultor de imagem Ricardo Gonzáles.
Bertholini, que atualmente é um dos estilistas mais badalados no eixo Rio-SP, vai falar sobre o tema "Moda no século XXI -uma análise das incríveis transformações da moda, do comportamento e da criação na virada do milênio”, na tarde do dia 24.
Junto com a sócia Rita Comparato, Dudu Bertholini criou em São Paulo a grife Neon, hoje à venda em 65 multimarcas de todo o país, além de representações em Tóquio e Nova Iorque.

via Gazeta do Povo.

por jaQ.

Nenhum comentário: