2.20.2007

câncer de mama no alvo da moda


"Há mais de 10 anos a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” é licenciada ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), única instituição brasileira autorizada a usar o famoso logo azul desenvolvido pelo estilista norte-americano Ralph Lauren. Apesar de ter sido criada nos EUA, foi no Brasil que a Campanha tomou proporções gigantescas e passou a ser reconhecida como um exemplo mundial.

Desde sua fundação, em maio de 1968, o Instituto já atendeu mais de três milhões de mulheres e desenvolveu uma infra-estrutura médico-hospitalar tida como referência nacional, sempre com o objetivo de levar a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos cânceres à população." li no Jornal da Mulher.


e esse comercial faz parte da nova campanha.

assistam!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola, vi seu comentario em um outro blog e acabei aparecendo aqui, gostei muito do seu blog, alias muito legal a campanha, adimiro pessoas que se importam com alguma coisa que faça algum sentido, principalmente num mundo como este onde ninguem liga pra ninguem, congratz, seu blog é demais estarei por aqui de vez em quando, Abraços!

Francisco Ponciano disse...

Esse tipo de divulgação é muito oportuna pque ajudam pessoas nos tratamentos e na conscientização! Não sabia que tinha sido criada nos EUA! Sucesso!

Anônimo disse...

muito bom seu blog
vou listar nos meus favoritos
interessante mesmo
kisses