10.21.2008

XIX CRYSTAL FASHION - 1º dia

Vários incidentes não me fizeram perder a oportunidade de assistir hoje aos desfiles da Multimarcas Croqui e da Puramania, que trouxe a atriz global Deborah Secco para desfilar as roupitas da marca.


Começo essa matéria agradecendo do fundo do coração ao anjo Nelson de Brasília por ter achado a minha carteira rs. Pois é, só não perco a cabeça porque está realmente grudada, AINDA BEM!



E faço das minhas as palavras do Rudy da Ponnei, que descreveu tão bem o "primeiro" dia do XIX Crystal Fashion que fiquei até sem palavras e assinando embaixo ...


As fotos não estão com uma boa qualidade pois foi eu mesma quem as bateu, enfim...

A multimarcas Croqui que representa as marcas Carmim, Houis Clos, PIN, Cavendish entre outras passou como um leve abrir de boca. Já a Puramania entrou com o pé direito e entusiasmado aos passos da atriz Deborah Secco, que representa a marca pela terceira vez e que nessa edição apresentou vários modelos de coletes - sendo quase fundamental nos looks - e a cada entrada dela na passarela me fazia lembrar uma partida de "futebol" quando está prestes a marcar um gol.

por Jaqueline Carvalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, você está cometendo um pequeno erro, é XIX crystal Fashion e não XIV.

Jaqueline Carvalho disse...

nossa... obrigada! pirei e já descobri até o motivo.

:D

bjOx.
Jaqueline Carvalho.