2.20.2007

câncer de mama no alvo da moda


"Há mais de 10 anos a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” é licenciada ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), única instituição brasileira autorizada a usar o famoso logo azul desenvolvido pelo estilista norte-americano Ralph Lauren. Apesar de ter sido criada nos EUA, foi no Brasil que a Campanha tomou proporções gigantescas e passou a ser reconhecida como um exemplo mundial.

Desde sua fundação, em maio de 1968, o Instituto já atendeu mais de três milhões de mulheres e desenvolveu uma infra-estrutura médico-hospitalar tida como referência nacional, sempre com o objetivo de levar a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos cânceres à população." li no Jornal da Mulher.


e esse comercial faz parte da nova campanha.

assistam!


3 comentários:

  1. Anônimo9:36 PM

    Ola, vi seu comentario em um outro blog e acabei aparecendo aqui, gostei muito do seu blog, alias muito legal a campanha, adimiro pessoas que se importam com alguma coisa que faça algum sentido, principalmente num mundo como este onde ninguem liga pra ninguem, congratz, seu blog é demais estarei por aqui de vez em quando, Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de divulgação é muito oportuna pque ajudam pessoas nos tratamentos e na conscientização! Não sabia que tinha sido criada nos EUA! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:48 AM

    muito bom seu blog
    vou listar nos meus favoritos
    interessante mesmo
    kisses

    ResponderExcluir